terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chegando ao destino

Dizem que nao é você que escolhe visitar a Índia, mas a Índia é que te escolhe. Acho que é verdade.
Comprei minha passagem há 5 meses, São Paulo - New Jersey - Delhi, partindo 12/01/10.
Precisaria de visto para entrar nos EUA e na Índia. O da Índia foi fácil. Tá na mão.
Já o americano...
Um dia antes da entrevista para o visto dos Estados Unidos, no início de dezembro, depois de 5 anos ganhando de um linfoma, morreu o pai da minha namorada. No dia da entrevista, além do enterro, São Paulo viu um dos maiores alagamentos dos últimos tempos, que fez a cidade parar. Resultado: Não fui ao consulado.
Consegui remarcar a entrevista para 6 de janeiro, 6 dias antes do meu vôo. O visto, já aprovado, ficaria pronto no dia 11/01. Um problema técnico na impressão do visto atrasou este processo e meu visto ainda não está pronto hoje, 12/01, e não se sabe quando estará. Meu vôo partirá em 6 horas, sem mim.
Vou à Índia, mas só quando a Índia me quiser.

Um comentário:

  1. Acompanhei de perto, que sufoco....
    Como desde o início falei pra vc: No final tudo sempre dá certo.... rsrsrsrs
    Aproveite, saudadess

    ResponderExcluir

Comente.